Olá pessoal toda semana publicaremos histórias simples e de fácil compreensão que tocam fundo no seu coração. Você irá entender que nem sempre estamos certos, que realmente não devemos julgar pelas aparências e, principalmente, ter a certeza, de que é do lado do bem, da fé em Deus,do amor a amizade que podemos alcançar a verdadeira felicidade, tão essencial para nos tornarmos mais que vencedores.
PONTO DE VISTA
Neste momento, uma mulher aproximou-se; depois de cumprimentá-lo pela vitória, contou que seu filho estava à beira da morte, e que não tinha dinheiro para pagar o hospital. O tenista deu-lhe imediatamente, parte do dinheiro do premio que havia ganhado naquela tarde.
Uma semana depois, num almoço, comentou o episódio com alguns amigos. Um deles perguntou:
- A mulher que lhe falou era loura, com uma pequena cicatriz embaixo do olho esquerdo?
O tenista concordou. E o amigo lhe disse:
-Você foi trapaceado, esta mulher é uma vigarista e vive contando a mesma história a todos os tenistas estrangeiros que aparecem por aqui.
Surpreendido ele perguntou:
-Então não existe nenhuma criança pronta para morte?
-Não.
Respirando tranquilamente o tenista comentou:
-Bem, esta foi a melhor notícia que recebi esta semana!
Quanto são os momentos que pedimos um encontro com Deus, Ele nos houve, mas por estarmos apressados com nossas tarefas do dia a dia esquecemos que Deus nos pede mais de nosso tempo, é uma oração que deixamos de fazer, uma palavra que deixamos de dar. Muitos querem conhecê-lo, mas não querem doar mais do seu tempo para buscá-lo.
